✈ Produtos com Frete Grátis ✈
💰 CUPOM SEGUEABRYM 5% OFF A PARTIR DE 459,90💰

 

Políticas de Trocas, Devolução e Reembolso

 

A equipe da loja está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 07 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1.     O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2.     O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3.     O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;

4.     O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda, não podendo apresentar sinais de utilização. Exceto para os casos de defeito;

5.     Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese;

6.     IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.



O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

    - Envie um e-mail para nós e informe:

    - Nome do produto;

    - Número do pedido;

    - E-mail cadastrado na compra;

    - Motivo para troca ou devolução;

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.



FORMAS DE RESSARCIMENTO:

·         Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;

·         TED OU PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

Todos os produtos vendidos pela BRYM possuem garantia de 90 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.